Como Trocar o Pneu da sua Bike

Legal! Você saiu para andar na estrada. Sabadão, de muito sol. Maravilha!
Andou alguns Km e puf! Seu pneu furou! E agora, como trocar o seu pneu?
Se você acha que isso só acontece com os outros está enganado. O seu pneu vai furar! Quando, não sei, mas que vai, vai.
No meu primeiro "passeio" na estrada o meu pneu furou e eu sofri muito para trocar, pois não tinha as noções básicas para efetuar o reparo.
Para evitar que o mesmo aconteça com você, o Igor, da Bike Shop Santos, vai dar todas as dicas de como efetuar uma troca de maneira rápida e técnica.
Espero que você goste.

2 comentários:

  1. cara, eu nunca furei um pneu.
    isso quer dizer que um dia vai dar m.
    ah vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vai. Eu resolvi este problema furando o meu na primeira pedalada rsrsrsrs.

      Excluir